CyclekartBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cargos & Funções

Ir para baixo

Cargos & Funções Empty Cargos & Funções

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2016 7:21 pm

Atribuições de cada função:

Administradores:

A Administração do Fórum cuida de toda a organização do Fórum, incluindo sua estrutura e seus recursos. A Administração cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos moderadores, além de executar as tarefas também exercidas pelos moderadores do fórum.

Moderadores:
O Moderador tem a função de moderar todo o Fórum, onde pode fechar, bloquear, mover, destacar, remover, unir, separar mensagens e tópicos, assim como editar assinaturas e avatares, monitorar todas as atividades dos membros, bem como suspender contas, colocar usuários em monitoramento, aplicar restrições e vetos, e enviar mensagens em massa.

Membros:
Membro é todo usuário que possui cadastro em nosso fórum, independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de posts, sexo, idade, raça ou credo. Os Membros também podem ajudar na organização do Fórum, denunciando tópicos e mensagens fora das regras. Para isso, basta clicar no botão Denunciar abaixo do perfil, digitar a mensagem da denúncia e clicar em enviar. Agradecemos a quem puder nos ajudar.

Banido:
Membros que quebraram sucessivamente as regras (ou uma única vez de maneira muito grave) e foram banidos definitivamente do Fórum.


CONSELHO ADMINISTRATIVO

Constituído pelos Administradores do fórum, é um grupo formado para tomar decisões conjuntamente, principalmente a respeito de casos complexos.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/09/2016

https://cyclekartbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos